Comunicado 03/2020

Convocação para a AGO.

De acordo com disposições estatutárias informamos que será aberto, no período de 23/11/2020 a 07/12/2020 o prazo de 15 dias para apresentação de chapas concorrentes ao pleito para eleição da Diretoria da Associação de Veleiros de Oceano de Brasília-AVOB, biênio 2021/2022, podendo concorrer os associados adimplentes com a associação, proprietários de embarcações, aos cargos de Diretor Presidente, Diretor Vice Presidente, Diretor Técnico, Diretor Administrativo e Financeiro e Diretor de Divulgação.

A eleição ocorrerá em paralelo à Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 15 de dezembro de 2020, em primeira convocação, às 19:00hs, através de vídeo-conferência, em plataforma à ser divulgada para os associados.

A AGO será realizada de forma remota, com a duração prevista de duas horas. A indicação das Chapas concorrentes ao pleito deverão ser encaminhadas ao Diretor presidente, email: Diogo Rodrigues Pelles – diogopelles@gmail.com , com cópia a Diretoria Administrativa e Financeira – email: Rafael Arino – rafael.arino@hotmail.com, até a data limite.

Campeonato do DF

Devido a Portaria 160/2020, de 1 de outubro de 2020 da Secretaria de Esporte e Lazer do GDF que regula as medidas de segurança que devem ser adotadas para a prática esportiva da vela no Distrito Federal, entendemos que a realização do Campeonato do DF da AVOB/FNB 2020, programado para os dias 14 e 15 de novembro no Cota Mil Iate Clube fica inviabilizado de ocorrer. Assim, continuaremos aguardando a revogação dos dispositivos que impedem a realização de regatas de cabinados no DF.

Solicitamos uma segunda data para a FNB, que prontamente nos atendeu. Dessa forma, a nova data do Campeonato do DF da AVOB/FNB 2020 está marcada para os dia 19 e 20 de dezembro, novamente no CMIC, caso os dispositivos da referida portaria sejam revogados até o dia 09/12/2020.

Diogo Rodrigues Pelles
Diretor Presidente da AVOB