Nova regra de handicap estreia na Regata da AABB

27972276_1609454819148675_9052155929406807889_n

Como prometido ao longo do ano passado, a nova Regra de Desempenho do DF (nome provisório) estreou com sucesso na primeira regata do ano, a Regata 58 anos da AABB, realizada no domingo.

A partir deste ano teremos todos os grupos correndo sob a mesma regra de handicap, o que nos permitirá apurar os resultados gerais do percurso curto e longo com todos os barcos medidos, inclusive os que participam das flotilhas.

Por ser uma regra nova e que ainda está sendo testada, pode ser que ocorram alguns ajustes no decorrer do campeonato, porém todos ficaram satisfeitos com o resultado.

“Parabéns AABB – DF ! Excelente regata, vento, sol e muitos barcos na raia ! Parabéns também à Equipe de Desenvolvimento da nova Regra que conseguiram, em menos de uma semana, migrar a maioria dos veleiros para a nova regra. Feito apreciável !”  – Explanou Sergio Freire, comandante do veleiro BRAVO, em um grupo de WhatsApp.

Os desafios não param por aí, ainda há barcos que precisam ser medidos ou remedidos e daqui a duas semanas já temos outra regata, a do Conselho Deliberativo no ICB.

O resultado final da REGATA 58 ANOS DA AABB está disponível no SARWEB.

Bons ventos!
AVOB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s