Premiação do DF de Oceano e Ranking 2017

25348486_1544606832300141_7965975042269345450_n
Da esq. p/ dir.: Diogo Pelles, Maurício Albuquerque, Leonardo Seger e Aloísio Ferreira

No dia 13 de dezembro, durante a festa de encerramento e entrega de prêmios da Federação Náutica de Brasilia, também foram premiados os vencedores do Ranking AVOB 2017, um dos mais disputados dos últimos anos.

Na categoria Fórmula Brasília, voltada para barcos tipicamente regateiros, os vencedores foram BICHO SOLTO (ICB), ADRENALINA I (ICB) e XOPE (CMIC).

No grupo RGS Percurso Longo, onde competem os veleiros do Regata A e da flotilha Delta 26 filiados à AVOB, os vencedores foram PAKATO (CMIC), DESAFIO (AABB) e OBATALÁ (AABB).

O grupo RGS Percurso Curto é mais numeroso pois contempla os veleiros do Regata B e das flotilhas Fast 230, Ranger 22, Velamar 22 e Micro 19 filiados à AVOB e medidos na RGS-DF. Os vencedores foram FREEDOM 2 (CMIC), ROCKET II (CMIC) e TRÊ-LÊ-LÊ (CAER).

Para o grupo Cruzeiro, que corre sob a Regra de Desempenho que dispensa medições, desenvolvida especialmente para este fim, os vencedores são PITCHOCO (ICB), ANJO AZUL (ASBAC) e MALIBUU (AABB).

Por fim, a AVOB homenageou quatro figuras que foram imprescindíveis para a união e desenvolvimento da vela no ano de 2017. São elas Maurício Albuquerque, presidente da FNB, Fernando Cunha, vice-comodoro do Cota Mil Iate Clube, Celso Freddi, diretor financeiro da FNB e Diogo Pelles, presidente da AVOB.

O ano que vem promete novidades, a começar pela implementação da nova regra que está sendo desenvolvida para esta unificação.

Parabéns à todos os envolvidos e contamos com o apoio da comunidade para que os sonhos se tornem realidade.

Resultados completos do Ranking AVOB em SARWeb.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s