Regata Dia do Marinheiro encerra o calendário 2017

Regata Dia do Marinheiro 2017 - 1126

A Regata Dia do Marinheiro, realizada no último domingo pelo Clube Naval de Brasília, encerrou o calendário de regatas que compõe o Ranking 2017. O vento era atípico, porém de boa intensidade, fez com que os barcos largassem de vento em popa. Os primeiros a cruzarem a linha de chegada levaram menos de uma hora para completar o percurso, tanto longo como o curto. Os fita azuis foram o veleiro BICHO SOLTO (ICB) no longo e ROCKET II (CMIC) no curto.

Era a última regata válida para o ranking 2017, que ainda tinha muitas colocações em aberto, e por isso tinha a vontade de vencer era grande e as disputas foram bastante intensas e divertidas. Com isso o Ranking 2017 chega ao fim, depois de 16 regatas e 5 descartes, com seus vencedores conhecidos.

No grupo Fórmula Brasília a disputa estava entre o BICHO SOLTO e o ADRENALINA I, ambos do ICB. Os dois ILC25 disputaram até o fim com o primeiro levando a melhor.

No grupo Percurso Longo, a classificação foi PAKATO (CMIC), DESAFIO (AABB) e OBATALÁ (AABB) respectivamente. As conquistas foram frutos de regularidade e presença nas competições.

No grupo Percurso Curto, a intensa disputa foi entre o segundo e o terceiro lugar que estavam empatados até a última regata, com o ROCKET II (CMIC) levando a melhor sobre TRÊ-LÊ-LÊ (CAER). O campeão com uma regata de antecipação foi o FREEDOM 2 (CMIC).

No grupo Cruzeiro, o vencedor foi o veleiro PITCHOCO (ICB).

Resultado da regata e do Ranking em WWW.SARWEB.COM.BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s