Regata da AABB e Novidades para 2017

whatsapp-image-2017-02-15-at-16-30-36

Amigos,

mais uma temporada da vela no Paranoá se inicia, com a tradicional Regata Aniversário da AABB.

A união marca a temporada de 2017. Após a separação da vela de oceano do DF, ocorrida em 1999, temos uma única gestão e um rumo à ser seguido. Foram 18 anos de duas associações, divergências e convergências de idéias e muitas tratativas nos últimos anos para a reunificação, que finalmente ocorreu.

Mas a união não basta para o nosso esporte. Precisamos renovar e evoluir.

Agora, como primeiro passo, apresentamos o SARWEB, que vem sendo desenvolvido pelo Leonardo Seger, como uma ferramenta on-line para inscrição, apuração e visualização de resultados das regatas. Um trabalho primoroso.

A transparência é um mote da nossa gestão na AVOB. A relação de ratings será enviada ao clube sede e publicada no site até 24 horas antes do evento programado.

Também estamos apresentando a Regra de Desempenho da AVOB. Ela é uma regra simples, básica, que não necessita de medição. O seu objetivo é ser a porta de entrada para o nosso esporte. Simples e barata. Basta colocar o barco na água, montar a sua tripulação e se inscrever nas regatas. Quer coisa melhor para atrair novos velejadores e a turma que está parada?

A Regra de Desempenho da AVOB não irá concorrer com a RGS-DF nem com a SMP2. Ela tem como objetivo absorver o grupo Cruzeiro da RGS-DF e os barcos com rating atribuído, ou seja, que não mediram em nenhuma das duas regras.

Os veleiros inscritos na Regra de Desempenho da AVOB disputarão as regatas no Percurso Curto.

Lembramos que a RGS-DF e a SMP2 continuam valendo em 2017, com a seguinte divisão:

Percurso Longo:

· RGS-DF – Regata A
· SMP2

Percurso Curto:

· RGS-DF Regata B
· Regra de Desempenho da AVOB

Outra novidade é o início do desenvolvimento da regra que irá substituir a RGS-DF e a SMP2 em 2018.

Por fim, anunciamos a taxa de filiação à AVOB promocional de R$ 25,00 para a temporada 2017. Precisamos celebrar a união e a melhor forma é beneficiando o associado, que é quem move a AVOB. A filiação pode ser feita junto ao um dos diretores da AVOB (Eu, Aloísio, Leonardo Seger, Rafael Ariño e Eugênio Brito), ou através de depósito bancário:

Banco Santander-033 – Agência 3846 – c/c 130001220 – CNPJ – 00.738.507/0001-47.

O comprovante de depósito ou transferência bancária deve ser enviado ao Diretor-Finaceiro, Enviar para o email: rafael.arino@hotmail.com a cópia da ficha de filiação e do comprovante de pagamento.

Para efeito do Ranking AVOB 2017, que terá o seu regulamento desportivo publicado hoje, e os barcos poderão se filiar a AVOB até o dia 31/03/2017. Lembro que os veleiros que correr na SMP2 deverão se filiar somente à AVOB em 2017.

Esperamos cada um de vocês participando ativamente do nosso esporte, seja na água, seja em terra, sugerindo e criticando de forma construtiva a AVOB.

Em nome da diretoria da AVOB, desejo uma temporada de bons ventos, e que o ano de 2017 seja de trabalho e muita união para o nosso esporte.

Diogo Rodrigues Pelles
AVOB – Diretor -Presidente

Anúncios

3 comentários sobre “Regata da AABB e Novidades para 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s