Regata Conselho Deliberativo do Iate

Excelente !  …2016 começou forte com grande participação de barcos e velejadores na primeira regata do ano. Agora, neste fim de semana, teremos o segundo evento, desta vez, na raia norte, com a realização da regata Conselho Deliberativo do Iate Clube de Brasília.

Regata tradicional do calendário, devido ao tipo de percurso mais extenso, em concepções adequadas aos vários tipos de barcos, considerando também o regime de ventos na ocasião, é um percurso digno dos veleiros que singram e colorem o lago Paranoá.

A Avob salienta que esta regata também faz parte das 15 regatas selecionadas para compor o ranking da Avob 2016. O regulamento estará disponível nos sites da Avob, Tekinfim e FNB, neste sábado. Cinco (5) regatas poderão ser descartadas para atender eventuais ausências por força maior.

Visando, ainda, dar uma segunda oportunidade para a realização da filiação à Avob, a diretoria achou de bom senso estender o prazo de filiação até o domingo, considerando o mesmo prazo das inscrições para a regata. O pagamento poderá  ser entregue a um de nossos diretores presentes: Rochinha, Caetano, Celso Fred e Leo Seger, pois, a secretaria não pode receber qualquer tipo de valor. No entanto, o formulário de filiação que lá estará disponível poderá ser preenchido e assinado, selando, assim, o compromisso de realizar o pagamento/transferência na segunda feira. Dados bancários:

Banco – 033  Agência – 3846  Conta – 130001220  CNPJ – 00738507/0001-47  Valor R$ 75,00

Cabe lembrar que neste ano as regatas estarão mais concentradas no primeiro semestre devido aos problemas causados pelos baixos níveis do lago, a partir de setembro, como tem ocorrido em anos anteriores, impedindo vários barcos de irem pra água.

OBS. :  A princípio, os Deltas 26, por decisão da “Flotilha”, conforme IR, correrão em percurso exclusivo, denominado “Médio”, e em função disto, me desculpem os barcos filiados à Avob, infelizmente não poderão ser considerados para o nosso ranking devido às distâncias e tempos diferentes, a não ser que optem por correr no percurso Longo (!@#$?), pelo grupo regata A  da RGS-DF, e não na flotilha. É uma questão de opção, mas, que por outro lado, pode ser usada como descarte.

Mais uma vez contamos com a presença dos velejadores na raia, e vamos mostrar que o nosso esporte não está apático, vamos nos empenhar para bater o record à cada regata e mostrar a força do iatismo brasiliense !

Bons Ventos

Aloisio S Ferreira
AVOB – Diretor Presidente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s